| |

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Teeworlds

Esse game me surpreendeu. Minha primeira impressão foi: "bons gráficos, mas porque eu vou querer ficar lutando com um monte de 'kirbys' coloridos com armas na mão?". Após jogar online por alguns minutos, veio a resposta. O jogo é completamente viciante!

A jogabilidade é incrível, você se move com o famoso quarteto W+A+S+D, pula com a barra de espaço, atira com o botão esquerdo do mouse, troca armas com o scroll e usa a corrente com o botão direito do mouse. A corrente é um dos pontos legais do game. Ela é disparada para a frente, em linha reta e permite prendê-la em parede para poder sair balançando por aí ou usá-la para puxar um inimigo para perto (quando você está sem munição, só é possível sair dando marretadas nos outros, então é sempre útil puxar o adversário para perto nessas horas :) ). A combinação de teclas é bem confortável.

O modo online é bem movimentado, sempre com muitos servers e adversários pela frente. Existem diversas armas e mapas, de modo que o jogo não cansa nunca. Você pode customizar o seu personagem, selecionando diversos modelos e alterando suas cores. Os gráficos 2D são bem desenhados, passando a impressão de desenho animado. Jogo mais do que recomendado.

Instalar jogo (Ubuntu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário